Não recebo o email de confirmação

Tive que formatar o celular e fui logar novamente no Aplicativo da Binance, e não recebo o e-mail de confirmação para acessar minha conta novamente!! Estou sem entrar a muito tempo.

01/05/2022 às 09:03

Olá, prezado Gabriel.

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

Verificamos a necessidade de debater dados sensíveis, entre em contato com nosso suporte.

Devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?