Reclamação respondidaRespondida

Não tenho acesso a conta binance através do meu celular

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Após uma atualização hoje pela manhã do app no meu celular
Recebi uma mensagem, que fizeram uma atualização na minha
Conta de emai,l o qual, usei para fazer meu cadastro, bom tentei farias formas de tentar resolver meu problema mas infelizmente sem sucesso, pois a corretora binance não tem suporte humano para fazer um bom atendimento infelizmente estou tendo prejuízos financeiro por conta desse problema que está afentando as minhas operações.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2022 às 11:17

Olá, João!

Lamentamos o transtorno!

Identificamos que tudo está normal em sua conta, inclusive identificamos os seus contatos com nosso time de suporte.

Caso tenha mais alguma dificuldade, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir atendimento por nosso chat.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

https://binance.com/pt-BR/chat

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Agradecemos a compreensão!

Conte conosco!

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar