Não tenho acesso a conta binance através do meu celular

Após uma atualização hoje pela manhã do app no meu celular
Recebi uma mensagem, que fizeram uma atualização na minha
Conta de emai,l o qual, usei para fazer meu cadastro, bom tentei farias formas de tentar resolver meu problema mas infelizmente sem sucesso, pois a corretora binance não tem suporte humano para fazer um bom atendimento infelizmente estou tendo prejuízos financeiro por conta desse problema que está afentando as minhas operações.

04/01/2022 às 11:17

Olá, João!

Lamentamos o transtorno!

Identificamos que tudo está normal em sua conta, inclusive identificamos os seus contatos com nosso time de suporte.

Caso tenha mais alguma dificuldade, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir atendimento por nosso chat.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Agradecemos a compreensão!

Conte conosco!

Está com problemas com Binance Brasil?