Não tenho o histórico de ordens do começo do ano para fazer meu IR

Binance Brasil
03/12/2021 às 18:46

A Binance disponibiliza apenas 6 meses de ordens e não consigo ter o documento da ordem que fiz em 03/2021 para declarar o IR no próximo ano.

03/12/2021 às 19:09

Olá Cássio!

Por questões técnicas, os históricos de transações e ordens só podem mostrar períodos de 90 dias a cada vez. Neste caso recomendamos que ajuste a data de início e fim de tal maneira que não ultrapasse o período de 90 dias. Você conseguirá emitir o histórico do ano todo se separar as buscas em blocos que não ultrapassem este limite de 90 dias.

Caso necessite de maiores instruções, por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

03/12/2021 às 22:19

Muito obrigado pela rápida resposta.

Continuo não conseguindo. Não dá para selecionar uma data antes de junho e o link enviado é um chat me dá um tempo de espera de 2h20min.

04/12/2021 às 11:45

Excelente, resolvi o problema pelo chat de maneira bem rápida. Fiquei muito satisfeito.

Está com problemas com Binance Brasil?