Reclamação resolvidaResolvido

Novamente não Cai

Binance Brasil
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2022 às 14:12
ID: 137376961
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezados , eu sei que a BINANCE vai resolver pois estou aqui por não ter como contactar vocês.

Como vocês nao estão respondendo a repica que já repliquei duas vezes e nada. Fico no aguardo

No dia 07.01.22 fiz um PIX de 1.000,00 e no dia 10.01.22 3.000,00 e não foi repassado para o Binance.

E também tem mais 3 ordens que fiz hoje



Fico no aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2022 às 12:09

Olá, Giovanna!

Lamentamos o transtorno!

Notamos ao verificar o caso que você não respondeu nosso assistente virtual conforme foi orientado. Nosso assistente virtual perguntou se seu caso havia sido resolvido e você não forneceu a resposta adequada, o que impediu que seu caso fosse encaminhado a um agente de suporte em tempo hábil.
Por conta disso, mandamos uma mensagem para você em nosso chat solicitamos mais informações para seguirmos com o estorno do valor.


https://binance.com/pt-BR/chat

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Agradecemos a compreensão!

Conte conosco!

Consideração final do consumidor

04/02/2022 às 17:36

Eles novamente foram maravilhosos! Eles me devolveram uma vez, fiz uma autorização de depósito e assim ao invés de eu fazer um pix novo eu simplesmente devolvi pix . E como estavam demorando para me responder a terceira réplica preferi fazer outra reclamação, fica a dica é mais fácil. E assim novamente e me devolveram .
Vocês não são 10 não, vcs são 1000.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar