Novamente não Cai
Prezados , eu sei que a BINANCE vai resolver pois estou aqui por não ter como contactar vocês.
Como vocês nao estão respondendo a repica que já repliquei duas vezes e nada. Fico no aguardo
No dia 07.01.22 fiz um PIX de 1.000,00 e no dia 10.01.22 3.000,00 e não foi repassado para o Binance.
E também tem mais 3 ordens que fiz hoje
Fico no aguardo
Resposta da empresa
30/01/2022 às 12:09Olá, Giovanna!
Lamentamos o transtorno!
Notamos ao verificar o caso que você não respondeu nosso assistente virtual conforme foi orientado. Nosso assistente virtual perguntou se seu caso havia sido resolvido e você não forneceu a resposta adequada, o que impediu que seu caso fosse encaminhado a um agente de suporte em tempo hábil.
Por conta disso, mandamos uma mensagem para você em nosso chat solicitamos mais informações para seguirmos com o estorno do valor.
https://binance.com/pt-BR/chat
Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).
Agradecemos a compreensão!
Conte conosco!
Consideração final do consumidor
04/02/2022 às 17:36Eles novamente foram maravilhosos! Eles me devolveram uma vez, fiz uma autorização de depósito e assim ao invés de eu fazer um pix novo eu simplesmente devolvi pix . E como estavam demorando para me responder a terceira réplica preferi fazer outra reclamação, fica a dica é mais fácil. E assim novamente e me devolveram .
Vocês não são 10 não, vcs são 1000.