O site trava na hora de sacar .

Binance Brasil
Capão da Canoa - RS
15/05/2024 às 15:52

Estou tentando sacar o dinheiro mas além de pedir método de verificação, qualquer dos dois escolhidos vai travar e não conseguirá continuar a ação . Saio do aplicativo,entro novamente e mesma coisa, não estou conseguindo sacar pois trava na autenticação sendo biométrica ou indo para um autenticador, nao importa, não irá prosseguir para o saque .

15/05/2024 às 18:10

Olá, Alfredo! Obrigada pelo o seu contato e por buscar nossa ajuda. Nosso objetivo é que tenha sempre a melhor experiência possível com nossa plataforma.

Neste caso, recomendamos que realize os seguintes passos em seu aplicativo Binance:

- Limpe a cache de seu aplicativo: Siga para configurações > limpar cache
- Reinstale seu aplicativo Binance

E tente novamente. Você também pode realizar seu saque através de um computador acessando sua conta Binance.

Reforçamos que em caso de qualquer dificuldade, estamos a sua disposição para esclarecer suas dúvidas sobre sua conta conosco. Entretanto, por gentileza note que, por questões de segurança, não compartilhamos dados sensíveis da conta de nossos clientes através de redes sociais ou canais públicos como o Reclame Aqui.

Para falar com um atendente humano, por gentileza siga estes passos:

1. Visite https://www.binance.com/br/chat.
2. Depois de iniciar o chat, escolha o tópico mais próximo de sua consulta logo após a mensagem automática.
3. Selecione o botão Não Resolvido, escolha Não relevante novamente e, em seguida, Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Nossos atendentes possuem todas as ferramentas necessárias para lhe auxiliar e informar com segurança e agilidade. Caso encontre alguma dificuldade, compartilhe seu Case ID e atribuiremos um agente ao seu caso.

Obrigada!
RA

16/05/2024 às 20:01

Funcionou .

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas