Omissão e aceitação de furto de fundos

Binance Brasil
23/06/2022 às 15:44

Fiz um investimento numa plataforma chamada xasic.io aluguei 12 máquinas por um ano Mas no mês de maio fecharam o site e pelo telegram estavam passando a informação que iam devolver o dinheiro dos investidores se eles pagassem um certo valor em troca Mas deram o nome de taxa para camuflar o [Editado pelo Reclame Aqui]. Depois de muito debater com esse administrador com codinome @xasic_support_official combinou o seguinte que eu pagasse $100 para ele porque era o que eu tinha no momento e ele devolveria o meu valor mas de início o valor era $311 e eu não tinha esse valor mas aí conversando conversando falando da minha situação ele acabou aceitando e eu fiz esse depósito na carteira dele. Isso foi tarde da noite logo pela manhã quando eu fui olhar se tinha alguma novidade dos meus fundos o cidadão bloqueou a minha conta no chat do grupo telegram e também me bloqueou no telegram dele apagou todas as mensagens tudo que provava que ele estava me enganando. Ele havia me passado uma planilha dentro da própria plataforma da binance com todos os detalhes da minha conta o que eu tinha para retirar quanto que eu tinha que pagar naquele momento para poder ter meu dinheiro de volta bem detalhado e bem no canto da planilha tem o nome xasic.io e logo em seguida binance. Entrei em Contato com a binance e denunciei o tipo de cliente que ela estava aceitando e dando valor porque parece que a binance gosta muito desse tipo de gente. Sobre o protocolo de número#91835626 fui instruído a fazer um boletim de ocorrência a evidenciar todas as provas como print de diálogos comprovantes o número da carteira de sujeito e ir até uma delegacia para poder pedir a investigação junto a binance através de um link. Fiz o boletim de ocorrência entreguei a todas as provas como as prints de conversas comprovantes o número da carteira o nome do indivíduo e também vídeos porque ele pelo telegram depois que ele soube que a binance bloqueou ele talvez sabendo que seria por minha causa ele abriu outro telegram ou me desbloqueou no telegram me chamou para tentar me chantagear fez diversas promessas para que eu retirasse da binancia a queixa pediu que eu fizesse vídeo colocando a minha identidade e dizendo que ele não era nenhum enganador [Editado pelo Reclame Aqui]r [Editado pelo Reclame Aqui] Mas é claro que eu não fiz jamais ia acreditar nele novamente. O mais interessante é que ele enviou vídeos para mim mostrando o meu valor total de investimento total da minha mineração que juntos dariam o valor de r$ 4.4444,56 na carteira dele para ser transferido para minha e estava lá também mostrando os $100 que eu havia depositado na carteira dele todo esse valor e outros tantos milhares estão lá nessa carteira ele confessou para mim que queria devolver ele confessou para binance que queria devolver mas a binance bloqueou a conta dele devido a minha denúncia. Fui até uma delegacia mais próxima e disse que eu queria representar este caso fui até o cartório da delegacia e em cartório foi registro da situação porém como a muitos casos semelhante a este de [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]s virtuais então eu não podia ser atendido naquela hora por esse motivo eu fui agendado para o dia 18 de agosto de 2022. Passei todas essas informações ao chegar em casa para binance através do suporte. Mas mesmo diante do documento datado carimbado e assinado no cartório dentro da delegacia eles me negam devolver o valor e eles sabem disso porque eu já enviei o comprovante de pagamento até mesmo o próprio [Editado pelo Reclame Aqui] já disse que quer me devolver mas não tem como porque a binance bloqueou ele mas enfim eu quero que a binance me devolva só que ela está procurando desculpa para não fazer isso ela quer que a polícia entre em contato para dizer devolva o dinheiro só que quando eu estava na delegacia o que eu ouvi no cartório foi que o papel da polícia no [Editado pelo Reclame Aqui] civil é prender não devolver o dinheiro a parte de devolver o dinheiro está com a binance que está ciente de tudo tem prova de tudo mas diz que a polícia é que tem esse poder de devolver o dinheiro. A minha reclamação aqui é sobre isso a binance se omitindo a fazer o que é correto ela me deu um prazo até onde está escrito de 7 dias úteis para polícia entrar em contato com ela e fazer a devolução desse valor caso a polícia não entrasse em contato nesse período eles disseram que vão desbloquear conta e se desbloquear a conta o senhor que tá lendo ou a senhora que está lendo o que vai acontecer com o dinheiro que está lá??que não é só o meu dinheiro porque ele já me confessou eu tenho a print dessa conversa que vou deixar aqui com vocês que eu não sou o único que está passando por isso com ele veja o absurdo que eu tive que ouvir aí você passa uma situação dessa para a binance e ela não faz nada cruza os braços e tá esperando os 7 dias úteis para assar para ela se livrar desse problema comigo. Omissão de informação porque se a minha parte era um boletim de ocorrência provas verídicas e entrar em contato com a polícia eu fiz e qual era o papel da binance?? Me pergunte se a binance entrou em contato com a polícia para denunciar o cliente [Editado pelo Reclame Aqui] que ela está acobertando sim está acobertando porque se fosse outra ela tinha que ter feito um boletim de ocorrência para bloquear e fazer uma investigação de onde vem todos aqueles milhões que tá naquela conta porque não é só o meu dinheiro como eu falei. Agora eu estou aqui como é o nome sujo porque meu dinheiro está preso com a binance tenho família para sustentar Tenho criança pequena que precisa da fralda precisa do leite tem um aluguel e eu contava com a devolução desse valor e por conta da irresponsabilidade da corretora binance por ter todas as evidências e poder devolver o valor que é meu por direito ela não faz porque diz que a polícia tem que entrar em contato com ela a polícia tem que entrar em contato com ela para dizer que o vídeo que o [Editado pelo Reclame Aqui] cliente da binance me enviou está certo a polícia tem que entrar em contato com ela porque o diálogos que obtidos com este [Editado pelo Reclame Aqui] está certo a polícia tem que entrar em contato com ela porque o boletim está certo a polícia tem que entrar em contato com ela porque a polícia tem que seguir as ordens da binance. Tanto faz Os casos que estão em aberto na delegacia primeiro tem que ser a binance. A corretora binance disse que tudo tem que acontecer dentro do prazo dela se excede esse prazo ela vai desbloquear a conta porque não pode deixar por conta bloqueada para sempre. Vou deixar aqui em evidência o número da carteira do sujeito que a binance está encobrindo vou deixar também o nome dele e o e-mail dele. Alvin Sarmiento sarmientokalel@gmail.com dono da carteira TKmcvZZNoDiMJ6epsjYobSt8JLaWwrqcgFm a binance não quer devolver o meu dinheiro e meio que está ameaçando a conta com o dinheiro alheio caso a polícia em pouco tempo não entrar em contato com ela só que é como eu falei a polícia aqui do Brasil determinou um tempo para me atender e eu passei essa informação para binance se a binance não concorda com isso então ela que entra em contato com a polícia e diga os motivos dela porque a minha parte eu fiz eu não vou chegar numa delegacia gritando eu não vou colocar a arma na cara de ninguém eu não vou dar um de louco eu não vou dormir numa delegacia para que eles venham dar prioridade ao meu caso porque a binance quer a binance é que espere o tempo da polícia brasileira se ela não está satisfeita com isso então que ela acabe o contrato dela aqui no Brasil vai embora do Brasil ou ela está debaixo de lei do país que ela está então ela vai embora. Eu quero meu dinheiro de volta se eu não tiver meu dinheiro de volta com todos os juros e correção monetária eu vou procurar a justiça brasileira e pedir uma liminar contra binance processar a binance com tudo que eu tenho direito. Sem dizer que conversando com a atendente na data de ontem o suporte da binance encerrou o chat enquanto eu estava falando e me bloqueou no chat do suporte eu sendo cliente da binance me bloquearam eu tive que entrar hoje como convidado num outro aparelho para poder buscar os meus direitos nessa corretora. Uma tremenda falta de respeito. Por conta dessas atitudes nem um pouco empática eu vou processar a binance porque na hora de aceitar o meu dinheiro tá tudo bem na hora de resolver um assunto que é só ela dizer sim ela cruza os braços e da as costas então por conta disso a binance vai saber um pouco mais de mim perante a justiça. Vocês estão me causando muito mal desfazendo até mesmo de uma decisão policial. Observação na última print que eu enviei a vocês se vocês traduzirem vão perceber que ele disse que eu não fui a única pessoa que eles excluíram no grupo isso quer dizer que eles excluíram todas as pessoas que pagaram não tiveram seus fundos devolvidos como eu. Peso de dinheiro que tem nessa carteira E adivinha para quem a binance quer entregar os valores carteira????

27/06/2022 às 08:16

Olá Francisco,

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

Verificamos que você já foi atendido através do nosso chat.

Se ainda precisar de ajuda ou quiser maiores esclarecimentos, precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte. O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta. Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente. Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte. Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?