Reclamação respondidaRespondida

Pegaram meu dinheiro

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 29/10/2021 fiz um pix para o CNPJ da binance e até agora não apareceu na minha carteira conferir o extrato e está tudo certinho com o da binance gostaria que resolvessem o meu Poblema porque este valor era de minhas economias pois ganho pouco e o pouco que tenho ainda perde assim não dá não estou desconfiando da binance só quero resolver é fazer as minha transação a empresa não me deu uma satisfação já mandei no app é no chat da empresa a reclamação é até hoje nada pegaram meu dinheiro conta do app 021973635377.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 17:26

Olá João!

Verificamos em nosso sistema que o depósito chegou até nós mas não pôde ser creditado pois foi feito a partir de uma conta de terceiro, o que não é aceito pela plataforma. Quando isto acontece, nossa plataforma processa o estorno depois de 48h.

Notamos que ocorreu um estorno automático por nosso sistema uma primeira vez mas falhou, notamos que o estorno foi processado uma segunda vez e desta vez foi um sucesso. Neste caso pedimos gentilmente que peça a este terceiro (uma pessoa chamada Valdinea) que verifique o se estorno chegou até a conta bancária dela no dia 10 de novembro às 16:03.

Caso não tenha recebido a quantia or gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes. Nossos agentes enviarão a você o comprovante de estorno para que você possa verificar junto ao seu banco o que aconteceu com seu estorno.

https://binance.com/pt-BR/chat

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar