Pix com cpf diferente

Fiz um PIX de uma conta com CPF diferente para um depósito da binance, o que fazer?
(em anexo segue o comprovante da transação)

20/04/2022 às 06:25

Olá Barbara!

Lamentamos que tenha passado por esta experiência fora das expectativas.
Na Binance os saques e depósitos precisam seguir a seguinte regra de titularidade:

- O CPF do titular da binance precisa ser o mesmo do titular da conta bancária
- CNPJ não pode realizar transferências entre contas CPF.

Se a regra de titularidade não for seguida, as transferências não podem ser creditadas e são estornadas.
Precisamos das informações referentes a essa terceira pessoa, a que efetivou o depósito para efetivar o estorno então por favor leia com muita atenção as informações dos parágrafos seguintes. Elas são fundamentais para que você seja atendido com máxima eficiência.

Devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais será necessário seguir o atendimento através de nosso suporte.

Por gentileza acesse nosso chat de atendimento via web pelo link: https://binance.com/pt-BR/chat
Ou através do app, basta clicar no ícone representado por um HeadSet (Fone de ouvido com microfone) no canto superior direito (ao lado do sino de notificações).

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente, então selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento é 24h todos os dias.

Agradecemos a compreensão!
Conte o nosso atendimento!

20/04/2022 às 06:34

Responderam super rapido e o extorno ja esta em andamento :)

Está com problemas com Binance Brasil?