PIX de CPF diferente não foi estornado

Binance Brasil
20/01/2022 às 22:17

Fiz um pix de outra conta para a Binance. Abri um chamado, fiz tudo certo e tenho comprovações, ficou em processamento tanto no banco da pessoa que me depositou, quanto na minha conta da Binance. Depois de alguns dias foi debitado da conta porém não chegou na minha. Abri um chamado sexta passada e segunda dessa semana e até agora nada. Foi uma transação de 5.000, não é pouca coisa. Já tinha acontecido com uma de 52,00 também. Gostaria de uma posição de vocês!

30/04/2022 às 09:57

Olá Natalia!

Como você realizou o depósito utilizando uma conta bancaria que não era de sua titularidade não foi possível finalizar esse depósito e o estorno automático foi realizado para a conta bancária que originou essa transferência no valor depositado

Lamentamos que tenha passado por esta experiência fora das expectativas.

Na Binance os saques e depósitos precisam seguir a seguinte regra de titularidade:

- O CPF do titular da binance precisa ser o mesmo do titular da conta bancária
- CNPJ não pode realizar transferências entre contas CPF.

Se a regra de titularidade não for seguida, as transferências não podem ser creditadas e são estornadas.

Verificamos também que foi feita um outro deposito no dia 05/01/2022 no valor de 52 reais, que não havia sido recebido em sua conta na Binance pois você não fez uma ordem equivalente a esse valor.
Essa ordem funciona como um identificador Junto ao nosso parceiro CAPITUAL para que possamos encontrar o seu depósito feito em REAIS e creditar na sua conta Binance.com

Como esta ordem não foi gerada, o estorno foi realizado para a conta bancária que originou essa transferência no valor depositado e você receberá esse valor em sua conta bancaria em até 72 horas.

Se ainda precisar de ajuda ou possuir qualquer dúvida, por favor leia com muita atenção as informações dos parágrafos seguintes. Elas são fundamentais para que você seja atendido com máxima eficiência.
Caso ainda precise de ajuda, por favor acesse nosso chat de atendimento seguindo as instruções abaixo.

Devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais será necessário seguir o atendimento através de nosso suporte.

Por gentileza acesse nosso chat de atendimento via web pelo link: https://binance.com/pt-BR/chat
Ou através do app, basta clicar no ícone representado por um HeadSet (Fone de ouvido com microfone) no canto superior direito (ao lado do sino de notificações).

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente, então selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento é 24h todos os dias.

Agradecemos a compreensão!
Conte o nosso atendimento!

Está com problemas com Binance Brasil?