PIX deposito para BRL (29/11) ainda não foi aplicado nem estornado, o que aconteceu?

Olá já depositei múltiplas vezes na binance e nunca tive esse problema, porem dessa vez o meu PIX foi debitado, porem não tenho os créditos na binance nem sequer o valor foi estornado, o que ocorreu? Gostaria do dinheiro de volta se for demorar mais que isso para um PIX, obrigado.

02/01/2022 às 08:20

Olá Lucas!

Não identificamos que nenhum depósito pendente em seu CPF, portanto, para que possamos verificar melhor essa situação, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir atendimento por nosso chat.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Depois de ter feito isto, informe ao agente que você foi encaminhado(a) pela equipe que gerencia o Reclame Aqui e informe o ID do caso (133817835).

Conte conosco!

Está com problemas com Binance Brasil?