Reclamação resolvidaResolvido

pix em duplicidade

Binance Brasil
Cuiabá - MT
03/12/2021 às 18:45
ID: 134083705
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

era para fazer um pix de 1001,00 para binance brasil mas acabau que foi feito dois pix
no mesmo valor e creditou só um e o outro foi debitado em minha conta no banco mas não aparece na binance. queria saber como posso reaver este valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 19:30

Olá Leonardo!

Identificamos ambos os depósitos em nosso sistema e detectamos que um foi creditado corretamente e que o outro está em agendado para estorno por nosso sistema.

Devido ao volume de pedidos de saque e estornos em nosso sistema, pediremos gentilmente que aguarde até segunda-feira (dia 6 de dezembro) para receber a quantia de volta em sua conta bancária.

Caso não receba a quantia em sua conta dentro do prazo mencionado, por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

https://binance.com/pt-BR/chat

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

Consideração final do consumidor

03/01/2022 às 14:41

Ótimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar