Pix não caiu na conta

Fiz dois pix de 10,00 e não caiu na minha conta.
Por favor podem verificar?

29/11/2021 às 10:30

Olá Jakson!

Identificamos em nosso sistema que os seus depósitos chegaram até nós mas eles ainda não puderam ser creditados pois você inseriu seu CPF incorretamente ao criar a ordem de depósito em nosso sistema (inseriu 270 ao invés de 280).

Por gentileza acesse o link abaixo e crie novas ordens nos valores exatos das transferências bancárias que foram feitas inserindo o CPF corretamente, assim que o fizer seu crédito deverá ocorrer em um prazo de 1 hora. No seu caso, deve criar duas ordens no valor de 10 BRL.

Caso o crédito não ocorra dentro do prazo mencionado acima, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir atendimento por nosso chat.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link: https://binance.com/pt-BR/chat

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

29/11/2021 às 10:40

Rápido

Está com problemas com Binance Brasil?