PIX NÃO CREDITADO NA BINANCE enviado PELO BRADESCO 01/12/2021

Binance Brasil
Rio de Janeiro - RJ
06/12/2021 às 21:09

Boa Noite, meu pai enviou um pix do Banco DELE BRADESCO para conta DELE na BINANCE, no dia 01/12/2021 ( 14:53:58 ), não fizeram o ESTORNO e até agora não creditaram na CONTA DELE, através do Site não conseguimos contato algum para recorrer sobre o caso . por favor preciso de ajuda

in***@gmail.com
ID do usuário:

07/12/2021 às 13:47

Olá Marcos!

Identificamos em nosso sistema que o depósito chegou até nós mas não pôde ser creditado pois ele foi feito a partir de uma conta de terceiro. Quando isto acontece, a quantia fica retida por algumas horas e é estornada em seguida. No seu caso identificamos que o estorno de volta para a conta do Alberto já ocorreu no dia 3 de dezembro. Por gentileza peça para que ele verifique o extrato bancário da conta dele para confirmar o recebimento deste estorno.

Caso o estorno não tenha chegado até o momento, por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

07/12/2021 às 18:11

Obrigado pela resolução rápida do problema

Está com problemas com Binance Brasil?