Pix não creditado na conta binance

Realizei um pix no valor de 1000 reais no dia 26/11/2021 às 16:29 h. Até a manhã de hoje (27/11) o valor ainda não aparece disponível pra mim na binance. Qual a explicação, sendo que uma das vantagens do pix é o fato do dinheiro cair na hora na conta. Quero uma solução para o meu problema. Muito descaso por parte da empresa!!

27/11/2021 às 09:36

Olá Sabrina!

Identificamos em nosso sistema que o seu depósito chegou até nós mas ele ainda não pôde ser creditado pois você não criou uma ordem de depósito no valor correspondente à transferência bancária que foi feita. Você transferiu a quantia de 1000 BRL mas a única ordem de depósito criada em nosso sistema está no valor de 500 BRL referente a um depósito anterior.

Por gentileza acesse o link abaixo e crie uma ordem no valor exato da transferência bancária que foi feita (1000 BRL), assim que o fizer seu crédito deverá ocorrer em um prazo de 1 hora.

Caso o crédito não ocorra dentro do prazo mencionado acima, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir atendimento por nosso chat.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link: https://binance.com/pt-BR/chat

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Depois de ter feito isto, informe ao agente que você foi encaminhado(a) pela equipe que gerencia o Reclame Aqui e informe o ID do caso (RA ID 133630645).

Conte conosco!

27/11/2021 às 09:41

Problema resolvido! Muito obrigada.

Está com problemas com Binance Brasil?