PIX não entrou (Titularidade diferente)

Segunda reclamção que faço aqui e ninguém me responde! Não entraram em contato comigo e já vai fazer um mês do ocorrido.

Fiz uma transferência via PIX para a minha conta da Binance de uma conta de titularidade diferente e só depois fiquei sabendo que a transação teria que ser feita no nome do mesmo titular da conta.
Realizei o pedido de estorno do PIX pelo site, mandei o comprovante de transferência e os dados solicitados, me informaram que dariam um retorno em até 72 horas, mas até agora não tive resposta.

Já faz duas semana que fiz a solicitação e até agora não devolveram o dinheiro e nem deram atenção nenhuma. Preciso de um retorno URGENTE.

Valor da transação: R$4.000,00
Data: 31/12/2021
Horário: 14:34:46
ID da Ordem: 60688b27-3eba-4916-9cd6-420baa14c3b4

01/05/2022 às 02:47

Prezada Isabelle.

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

Informamos que na Binance os saques e depósitos precisam seguir a seguinte regra de titularidade:

- O CPF do titular da Binance precisa ser o mesmo do titular da conta bancária
- CNPJ não pode realizar transferências entre contas CPF.

Se a regra de titularidade não for seguida, as transferências não podem ser creditadas e são estornadas.

No seu caso, precisamos das informações referentes a essa terceira pessoa que efetivou o depósito, para podermos solicitar o estorno para a conta bancária de origem.

Por favor leia com muita atenção as informações dos parágrafos seguintes. Elas são fundamentais para que você seja atendido com máxima eficiência.

Devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais será necessário seguir o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no com [Editado pelo Reclame Aqui] dor ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?