pix nao estornado

Binance Brasil
27/01/2022 às 18:11

abri uma ordem de depósito de 100 mas acabei depositando 200, gostaria que estonassem meu valor! Já estou falando direto aqui pois quando abri um chamado no site não deu em nada. Além disso, aproveitando, gostaria dos meus 52,00 que depositei no dia 5 de janeiro e até hoje não caiu

01/05/2022 às 06:50

Olá Natalia.
Sentimos muito por qualquer inconveniente.
Por favor, se atente por notificações em seu APP ou interface WEB da Binance.com
Para cada depósito feito é necessário uma ordem de recebimento aberta.

Essa ordem precisa ter:
Valor IDÊNTICO até nos centavos ao valor do depósito feito
CPF ou o CNPJ corretamente digitados.
Caso não haja essa equivalência de informações o depósito não é creditado.

Essa ordem funciona como um identificador Junto ao nosso parceiro CAPITUAL para que possamos encontrar o seu depósito feito em REAIS e creditar na sua conta Binance.com

Para criar uma nova ordem de RECEBIMENTO, utilize o link:

Como esta ordem não foi gerada, o estorno automático foi realizado para a conta bancária que originou essa transferência no valor depositado

Se ainda precisar de ajuda ou possuir qualquer dúvida, por favor leia com muita atenção as informações dos parágrafos seguintes. Elas são fundamentais para que você seja atendido com máxima eficiência.
Caso ainda precise de ajuda, por favor acesse nosso chat de atendimento seguindo as instruções abaixo.

Devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais será necessário seguir o atendimento através de nosso suporte.

Por gentileza acesse nosso chat de atendimento via web pelo link: https://binance.com/pt-BR/chat
Ou através do app, basta clicar no ícone representado por um HeadSet (Fone de ouvido com microfone) no canto superior direito (ao lado do sino de notificações).

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente, então selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento é 24h todos os dias.

Agradecemos a compreensão!
Conte o nosso atendimento!

Está com problemas com Binance Brasil?