PIX NÃO FOI CREDITADO NA CONTA BINANCE!

Binance Brasil
Franca - SP
06/12/2021 às 23:16

Olá, me chamo Gustavo. Preciso muito de solução.
Por gentileza, eu precisava fazer um depósito por PIX na minha conta, porém não estava dando certo, eu pedi pra um amigo fazer o depósito pra mim, porém NUNCA caiu esse valor, e em nenhum momento ficou claro pra mim que não poderia fazer depósitos de terceiros. O valor é de 2500BRL, Pelo amor de Deus resolva isso pra mim, ou estorne o valor do depósito pra conta do meu amigo Gabriel.

07/12/2021 às 13:07

Olá Gustavo!

Identificamos que o depósito chegou até nós mas não pôde ser creditado pois foi feito a partir de uma conta de terceiro, o que não é permitido pela plataforma. Devido ao tempo que se passou, a quantia foi encaminhada para estorno automaticamente em nosso sistema e já deveria ter sido creditada de volta na conta de seu amigo Gabriel. Neste caso, pedimos gentilmente que peça a ele que verifique o extrato bancário para confirmar o recebimento da quantia, que foi estornada no dia 7 de dezembro às 8:46.

Caso o estorno não tenha ocorrido, por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

Está com problemas com Binance Brasil?