pix que não entrou na conta

fiz m pix hoje no valor de 300 reais e não entrou na minha conta da binance

30/11/2021 às 10:03

Olá Flavio!

Identificamos em nosso sistema que o seu depósito chegou até nós mas ele ainda não pôde ser creditado pois você não criou uma ordem de depósito no valor correspondente à transferência bancária que foi feita.

Por gentileza acesse o link abaixo e crie uma ordem no valor exato da transferência bancária que foi feita (300 BRL), assim que o fizer seu crédito deverá ocorrer em um prazo de 1 hora.

Caso o crédito não ocorra dentro do prazo mencionado acima, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir atendimento por nosso chat.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link: https://binance.com/pt-BR/chat

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Depois de ter feito isto, informe ao agente que você foi encaminhado(a) pela equipe que gerencia o Reclame Aqui e informe o ID do caso.

Ressaltamos que mesmo em situações normais, embora transferências PIX sejam instantâneas entre contas bancárias dentro da rede do Banco Central, o dinheiro precisa passar por etapas adicionais até chegar sua carteira Binance, o que pode tomar algumas poucas horas adicionais em alguns casos. Pedimos gentilmente que aguarde pacientemente em depósitos ou saques futuros.

Conte conosco!

30/11/2021 às 10:59

resolvido imediato...excelente

Está com problemas com Binance Brasil?