Pix realizado saindo da https://******* na hora e faz 12 hs e nada para liberar

Ontem fiz 2.pix. 1 de 170., reais caiu na hora e investi e outro de 537,72 saiu da minha conta nubank na hora e ate agora esta em andamento sabendo que o.pix é instantâneo, quero a liberação do dinheiro para investimento. Estao enrolando dizendo que ira constar meu banco sendo que mandei comprovante do pix, isso sacanagem

13/06/2024 às 06:49

OLá Marcos
Os valores estão creditados e disponíveis em sua conta.
Somos gratos pelo contato e pela comprovação que nos enviou.

É importante elucidar que apesar da proposta instantânea do PIX, eventuais atrasos podem ocorrer devido questões de autenticação e protocolos bancários.

Aproveitamos para informar também que apesar de possuir um filtro inicial que funciona de forma automatizada, o nosso chat de suporte também possui atendimento humano 24 horas, todos os dias inclusive em feriados, e pode ser acessado pelo link:

Já existindo um atendimento em curso, por favor nos informe o Número de Chat ID# que iremos avaliar o histórico.

Por favor, atenção aos detalhes.

Estando sem acesso a sua conta, por favor escolha a opção:
< Continuar como VISITANTE >

Após abrir o chat, selecione o assunto que mais se aproxime da sua questão.
Caso as respostas do assistente virtual não sejam o suficiente para resolver, por gentileza confirme que a questão não foi resolvida.

Exemplo 1:
[ O seu problema foi resolvido? ]
Opções: (Sim) - (Não)
Por favor efetue um click no (Não)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Não
Se aparecer uma lista, por favor efetue um click em (Não relevante). Esta opção aparecerá na parte de baixo da lista.
Por último, confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas ativamente clicando no escrito; (SIM)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Sim

Exemplo 2:
Como opção, também pode escrever [ atendimento humano ] no chat.
Depois confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas:
Ativamente clicando no escrito; (SIM)
ou escrevendo apenas; SIM

Se julgar necessário, também temos esse guia: [Como Utilizar o Suporte da Binance] com mais opções:

Estamos sempre à disposição.
R.G.M.

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas