Possivel falha de segurança na Trust Wallet

Faz uns 4 meses, comecei utilizar a plataforma da Trust Wallet por ser mencionada na "Binance" e pertencer ao grupo da Gigante. Também, por nos proporcionar suposta segurança, ao menos, o nome sugere. Usada para guardar tokens que não estão listados na Binance e apenas conseguimos comprá-los via" Exchanges" tipo: Pancakeswap!
Estes, foram os motivos que me levaram migrar alguns fundos da minha carteira "Binance" através da SmartChain para Trust Wallet.

Quero antes de tudo, deixar esclarecido, que não sou nenhum leigo na área de tecnologia, estou incluso neste meio há bastante tempo. Ou seja, não sou nenhum analfabeto digital. Sempre tomo muito cuidado na rede e com meus dados pessoais!
-- Baixei o aplicativo no meu celular "Android" ----Moto-G One, com autenticação por senha e biometria digital. Tomei todos os cuidados de segurança, habilitei tudo que havia disponível para proporcionar mais segurança. Infelizmente não há autenticação de dois fatores implementados, se houvesse, certamente, habilitaria também!

Aos fatos:

Haviam nesta carteira, cerca de 4.000 dólares, algo em torno de 22.000 reais, hoje! Tudo em "tokens do BabyDoge-Coin" que totalizavam 663.058.473.735,113521.
Foi então, que começou meu pesadelo! Repentinamente, recebi notificações da Trust Wallet, não as reconheci de imediato, logo abri minha carteira para entender o que estava se passando. Durante este processo, percebi que não permitia realizar a autenticação biométrica, achei muito estranho, aí, meus pés gelaram! Após algumas tentativas em acessar minha conta, eis que me deparo com algo muito estranho, três "tokens" dos quais nunca havia solicitado ou habilitados em minha carteira. São eles: --- Vikings Inu, ----DART Inu, ---WEB3 Inu.
Foi então que olhei para o valor de (ZERO) Expressos na carteira do Babydogecoin. Triste, entendi tardiamente, havia sido vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] cibernético. Pessoal, não podemos deixar barato; devemos questionar judicialmente nossos direitos e garantias no âmbito da nossa jurisdição nacional. Aos demais colegas que por ventura tiverem os mesmo problemas, devemos unir forças. Há informações relevantes aqui:

Caso tenha sua TrustWallet invadida é importante seguir os passos explicados e saber quais são os seus direitos para ser indenizado pela falha na prestação de serviços.

Advocacia Criptomoedas e Fundos http://www.direitodigital.adv.br
E-mail: consultor@josemilagre.com.br

30/04/2022 às 11:58

Olá Rodrigo!

Não verificamos nenhuma atividade suspeita na sua conta.

Lamentamos muito que tenha passado por essa situação.

Mas como se trata de um produto fora do escopo Binance.com, nós não temos como lhe ajudar diretamente.

O que podemos fazer é lhe informar o link do suporte para a Trustwallet

Esse suporte da TrustWallet que é exclusivo.

Eles possuem formas de auditar a sua carteira que não temos acesso.
Recomendo que procure o mais rápido possível pelo link:

Agradecemos a compreensão!

Conte o nosso atendimento!

Está com problemas com Binance Brasil?