Reclamação resolvidaResolvido

Preciso sacar meu Tezos (XTZ)

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Preciso sacar meu Tezos (XTZ), mas não consigo porque a plataforma não disponibiliza formas de saques nenhum para essa criptomoeda.
Diz que as redes estão suspensas.
Agora meus tezos estão prezos? Preciso transferir pra minha wallet.
Como proceder?

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Resposta da empresa

28/11/2021 às 16:22

Olá Francisco!

Os saques da moeda Tezos (XTZ) estão temporariamente suspensos para que sejam efetuadas manutenções nesta carteira. A suspensão dos saques afeta a todos os usuários.

Pedimos gentilmente que tente efetuar o saque em outro momento. Sugerimos que verifique a página de saque de XTZ regularmente até que a mensagem de carteira suspensa tenha desaparecido.

https://www.binance.com/pt-BR/my/wallet/account/main/withdrawal/crypto/XTZ

Caso tenha maiores questões sobre este ou algum outro tema, por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

https://binance.com/pt-BR/chat

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

Consideração final do consumidor

29/11/2021 às 13:24

Respondido rápido.

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
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8.2/ 10

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