Preciso sacar meu Tezos (XTZ)

Preciso sacar meu Tezos (XTZ), mas não consigo porque a plataforma não disponibiliza formas de saques nenhum para essa criptomoeda.
Diz que as redes estão suspensas.
Agora meus tezos estão prezos? Preciso transferir pra minha wallet.
Como proceder?

28/11/2021 às 16:22

Olá Francisco!

Os saques da moeda Tezos (XTZ) estão temporariamente suspensos para que sejam efetuadas manutenções nesta carteira. A suspensão dos saques afeta a todos os usuários.

Pedimos gentilmente que tente efetuar o saque em outro momento. Sugerimos que verifique a página de saque de XTZ regularmente até que a mensagem de carteira suspensa tenha desaparecido.

Caso tenha maiores questões sobre este ou algum outro tema, por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

29/11/2021 às 13:24

Respondido rápido.

Está com problemas com Binance Brasil?