PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Primeiro acesso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já tentei por diversas vezes acessar minha conta já cadastrada mas não consigo o acesso devido ao reconhecimento dos documentos, preciso de ajuda com isso. Já fiz de tudo mas não consigo acessar a conta

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2024 às 11:33

Fábio, queremos que tenha a melhor experiência em nossa plataforma
Primeiramente, pedimos que tente realizar o login em nossa plataforma usando o primeiro e-mail ou telefone que cadastrou-se na Binance. Há casos que o usuário por acidente tenta criar uma segunda conta em nossa plataforma, o que não é permitido
Para te ajudar devidamente, Você pode acessar nosso chat através do computador ou navegador do seu celular pelo link : https://binance.com/pt-BR/chat

Para acessar através do app, basta clicar no ícone em seu aplicativo.

Caso não consiga falar com um agente humano, basta seguir esse procedimento
https://www.binance.com/pt-BR/blog/community/como-falar-com-um-atendente-humano-na-binance-e-encontrar-o-n%C3%BAmero-do-case-id-2948842290046946907

Ou nos compartilhe o CASE ID atual para que possamos te guiar um agente.

Obrigado, LS

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar
Melhores
Criptomoedas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade