problema com sacar.

Binance Brasil
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2024 às 15:58
ID: 189520851

sempre fiz saquei até 10 mil nunca teve problema, agora preciso sacar 15 mil, ai fica pedindo declaração de imposto de renda já enviei, mas sempre não tá de acordo, acho sacanagem fica prendendo o dinheiro de quem tem pouco e precisa.
gostaria de urgência que estou precisando do meu dinheiro.Obg

25/05/2024 às 19:56

Olá, Francisco! Obrigada por nos contatar e buscar nossa ajuda através deste canal. Compreendemos suas preocupações e um prazer lhe auxiliar.

Você pode aumentar os limites de sua conta caso julgue necessário. Para proceder, recomendamos a leitura desta FAQ:

Assim como pode sacar um valor menor a qualquer momento.

Caso precise de um maior auxílio, gostaríamos de verificar em maiores detalhes o que ocorreu e lhe auxiliar, solicitamos que por gentileza nos contate diretamente em nossa central de atendimento para obter maior auxílio.

Para falar com um atendente humano, por gentileza siga estes passos:

1. Visite https://www.binance.com/br/chat.
2.Após iniciar o chat, escolha o tópico mais próximo de sua consulta logo após a mensagem automática.
3. Selecione o botão Não Resolvido, escolha Não relevante novamente e, em seguida, Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Nossos atendentes possuem todas as ferramentas necessárias para lhe auxiliar e informar com segurança e agilidade. Caso encontre alguma dificuldade, compartilhe seu Case ID e atribuiremos um agente ao seu caso.

Nosso canal de suporte oficial está disponível 24h, durante 7 dias da semana para sua comodidade.

Adicionalmente, aqui há um guia de como nos contatar:https://www.binance.com/pt-BR/blog/all/2948842290046946907

Obrigada!
RA

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas