Reclamação respondidaRespondida

Problema na verificação da conta

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

boa tarde, não estou conseguindo enviar meu documentos para para verificação entro em contato com suporte não responder documentos só poder se mandado pela câmera porem quando e no aplicativo não funcionar

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 15:19

Olá Edson!

Localizamos suas tentativas de verificar conta em nosso sistema e detectamos que as fotos enviadas de seus documentos estão com uma resolução muito baixa, o que está impedindo a leitura adequada dos documentos por nosso sistema.

Por gentileza, tente a verificação pelo com [Editado pelo Reclame Aqui] dor e ao enviar as fotos por ali, na tela que solicita tirar as fotos, é possível arrastar o arquivo de cada foto para cima da tela e, assim, poder anexar os arquivos de fotos de boa qualidade, da selfie e dos documentos, tirados previamente pela câmera de seu telefone celular.

E então, por gentileza, tente verificar novamente mostrando o documento dobrado (frente e depois verso no caso da CNH), documento inteiro dentro do enquadramento da foto, com as informações legíveis (focadas), em um fundo neutro (podendo ser sobre uma mesa), e a selfie também com um fundo neutro (podendo ser uma parede) ambas sem reflexos nem sombras.

Caso o problema persista, por gentileza acesse nosso chat.

Devido a uma alta demanda de contatos recentemente, há uma fila de espera em ser atendido e por conta disto pedimos nossas sinceras desculpas. Ressaltamos que nosso chat de suporte é persistente, o que significa que mesmo que você não esteja disponível, haverá uma resposta de nosso agente e você receberá uma notificação por email quando houver contato de nosso agente.

Conte conosco!

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar