Problema na verificação da conta

boa tarde, não estou conseguindo enviar meu documentos para para verificação entro em contato com suporte não responder documentos só poder se mandado pela câmera porem quando e no aplicativo não funcionar

03/12/2021 às 15:19

Olá Edson!

Localizamos suas tentativas de verificar conta em nosso sistema e detectamos que as fotos enviadas de seus documentos estão com uma resolução muito baixa, o que está impedindo a leitura adequada dos documentos por nosso sistema.

Por gentileza, tente a verificação pelo com [Editado pelo Reclame Aqui] dor e ao enviar as fotos por ali, na tela que solicita tirar as fotos, é possível arrastar o arquivo de cada foto para cima da tela e, assim, poder anexar os arquivos de fotos de boa qualidade, da selfie e dos documentos, tirados previamente pela câmera de seu telefone celular.

E então, por gentileza, tente verificar novamente mostrando o documento dobrado (frente e depois verso no caso da CNH), documento inteiro dentro do enquadramento da foto, com as informações legíveis (focadas), em um fundo neutro (podendo ser sobre uma mesa), e a selfie também com um fundo neutro (podendo ser uma parede) ambas sem reflexos nem sombras.

Caso o problema persista, por gentileza acesse nosso chat.

Devido a uma alta demanda de contatos recentemente, há uma fila de espera em ser atendido e por conta disto pedimos nossas sinceras desculpas. Ressaltamos que nosso chat de suporte é persistente, o que significa que mesmo que você não esteja disponível, haverá uma resposta de nosso agente e você receberá uma notificação por email quando houver contato de nosso agente.

Conte conosco!

Está com problemas com Binance Brasil?