Problemas com App

Binance Brasil
Campo Grande - MS
28/01/2022 às 00:29
ID: 137411997

Prezado analista, estou tendo problemas para encontrar informações sobre: 1) preços de venda da moeda, saque de moeda e conversão entre moedas; 2) valor mínimo de saque por moeda.

Afinal, como a empresa cobra essas taxas, quais os requisitos de saque em reais, dólar e BTC, e porque não encontro uma tabela clara sobre isso no aplicativo??

Obrigado.

01/05/2022 às 10:27

Olá, prezado Luis.

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

Todas as informações das quais necessita podem ser encontradas em nossa pagina - https://www.binance.com/pt-BR/fee/cryptoFee
Caso ainda precise de ajuda extra, entre em contato com nosso suporte.

Devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

02/05/2022 às 13:49

Ótimo.

Está com problemas com Binance Brasil?