Problemas na verificação da conta

Criei minha conta mas não consigo fazer a verificação, ele para na parte do nome, CPF e data de nascimento. Pois, simplesmente ele fica carregando infinitamente sem eu assim poder dar sequência com a verificação, Já busquei ajuda no suporte mas não obtive resposta alguma! Faz 3 dias que estou tentando criar uma conta

CASE ID: 120584451

19/04/2024 às 16:29

Olá, Gustavo. Muito obrigada por nos trazer sua questão e buscar nossa ajuda.

Averiguamos seu chat de ID 120584451 conosco e vemos que foi atendido adequadamente e em conformidade com nossos protocolos de atendimento assim como seu caso já foi escalado a equipe responsável.

Por razões de segurança, não compartilhamos dados sensíveis de nossos clientes através de redes sociais ou em canais público como o Reclame Aqui, para que possamos receber maiores novidades por favor fique a vontade para retornar ao seu bate-papo ativo conosco a qualquer momento.

Reiteramos que ficamos a total disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e resolver sua questão.

Obrigada pela sua paciência e cooperação!
RA

20/04/2024 às 13:05

meu problema segue sem ser resolvido! Fui atendido, porém não resolveram meu problema

28/04/2024 às 17:56

Horrível, não abram conta, se caso um dia precisarem de suporte garanto que não terão!!

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas