Promoção dos bitcoins

Binance Brasil
Porto Velho - RO
31/05/2024 às 00:07

Indiquei amigos para a promoção de bitcoins eles cumpriram as regras e nada do meu token de bitcoins e cada vez que pulam a rodada as minhas chances diminuem por uma fotografia um amigo já cumpriu todas as regras.

31/05/2024 às 12:24

Olá Luciano
Somos gratos por buscar nosso atendimento.
Iremos dar total prioridade ao caso.

Para lhe atender com total precisão, precisamos apurar mais alguns detalhes.
Nesse sentido, com o objetivo de proteger a privacidade dos seus dados, pedimos que acesse nosso chat de suporte.
É importante esclarecer que as informações só poderão ser dadas exclusivamente ao titular da conta.

Aproveitamos para informar que apesar de possuir um filtro inicial que funciona de forma automatizada, o nosso chat de suporte também possui atendimento humano 24 horas, todos os dias inclusive em feriados, e pode ser acessado tanto pelo APP quanto pelo link:

Se já houver um atendimento em curso, por favor nos informe o Número de Chat ID# que iremos avaliar o histórico.

Por favor, atenção aos detalhes.

Estando sem acesso a sua conta, por favor escolha a opção:
< Continuar como VISITANTE >

Após abrir o chat, selecione o assunto que mais se aproxime da sua questão.
Caso as respostas do assistente virtual não sejam o suficiente para resolver, por gentileza confirme que a questão não foi resolvida.

Exemplo 1:
[ O seu problema foi resolvido? ]
Opções: (Sim) - (Não)
Por favor efetue um click no (Não)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Não
Se aparecer uma lista, por favor efetue um click em (Não relevante). Esta opção aparecerá na parte de baixo da lista.
Por último, confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas ativamente clicando no escrito; (SIM)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Sim

Exemplo 2:
Como opção, também pode escrever [ atendimento humano ] no chat.
Depois confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas:
Ativamente clicando no escrito; (SIM)
ou escrevendo apenas; SIM

Se julgar necessário, também temos esse guia: [Como Utilizar o Suporte da Binance] com mais opções:

Estamos sempre à disposição.
R.G.M.

31/05/2024 às 12:26

Para lhe atender com total precisão, precisamos apurar mais alguns detalhes porém podemos garantir que todos os participantes que estão seguindo as regras de participação estão recebendo. É possível apurar as regras através do link:

Estamos sempre à sua disposição, não hesite em nos procurar!
R.G.M.

31/05/2024 às 13:06

Id de chat

31/05/2024 às 13:12

Bem-vindo ao Suporte Binance! Meu nome é CS Eitor e é um prazer te atender!
Para melhor atender sua questão, por qual nome gostaria qual eu me dirigisse a você?
Bom dia Eitor
******* Fonseca Calheiros
Bom dia, Luciano. Tudo bem?
04:48

04:50
Na fotografia aparece que um usuário cumpriu todas as tarefas da promoção quando vou receber o meu token?
Note que a barra de progresso aumenta quando:

1) os amigos concluem o KYC E/OU a primeira negociação única acima de US$ 100 via Spot ou Convert na mesma rodada de registro;

2) os amigos indicados passam na avaliação de risco
04:50
Te explicando melhor, para essa consulta, não podemos fornecer o número de usuários que precisam ser convidados nem como % de ganhos, porque o acúmulo de progresso da recompensa é decidido pelas atividades históricas da conta do usuário. O usuário pode receber 0,01% por concluir 1 tarefa, mas também pode receber 10% por concluir 1 tarefa. Contudo, por outro lado, o valor deve ser entre 0,01% até 10%
04:50
Então, quantos mais amigos você indicar para a Binance, mais chances de ganhar o valor em BTC você possui!
04:51
04:51
Mas ali diz que é um amigo só no banner da promoção
Na verdade não
04:52
04:53
Quero abrir um chamado de suporte sobre isso
Podes conferir essa informação nas regras da promoção por aqui: https://*******
04:53
Você já está com um chamado de suporte comigo
Veja bem:
04:54
quero abrir um caso de suporte entao
Sim, claro
Esse é o número do seu caso: 122471348
04:57
Você não entendeu quero que seja julgado por seu superior isso porque indico e indico e nada de ganhar
Mas Luciano, não tem o que ser julgado, para que você receba recompensas pelas indicações de seus amigos é necessário que eles completem as tarefas da promoção.

Quantos mais amigos você indicar, maiores as chances de ganhar
04:57
A barra de progresso não aumentará se:
os amigos não concluírem o KYC ou a tarefa de negociação na mesma rodada de registro;
os amigos indicados falharem na avaliação de risco
04:58
05:00
Ok
É necessário ver se os teus amigos indicados falharam num desses quesitos acima
05:01
Se sim, você precisa alertá-los a completar as tarefas
05:01
Você consegue ver isso na própria página da promoção, indo até Indicações ou Indicados
05:02
Ok
Posso te ajudar com mais alguma questão?
Se precisar de mais alguma coisa, por favor, me informe e ficarei feliz em ajudar!
05:02
05:03
Ok, Luciano! Foi um prazer esclarecer este caso
05:03
A conversa foi encerrada.
Saliento que cumpri a minha parte e meus amigos também

02/06/2024 às 00:20

No aguardo da resposta

04/06/2024 às 13:01

Oi boa tarde estou aguardando o retorno de vocês

10/06/2024 às 09:32

Bom dia estou esperando uma resposta de vocês por gentileza

11/06/2024 às 00:26

Faltou comunicação

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas