PROTEÇÃO EXTRA EM TRANSAÇÕES

Binance Brasil
Santana de Parnaíba - SP
22/04/2024 às 14:12

Quando tento fazer uma transferencia de 300,00 USDT da Binance para a MEXC a Binance pede para usar proteção extra AF. Já perdi horas tentando isso e não consigo. Não entendo porque não posso fazer a operação sem essa proteção extra se eu não quiser usa-la.

22/04/2024 às 16:30

Olá Jose, tudo bem?
Entendemos como este saque é importante para você.

Para que possa efetuar seu saque, se faz necessário associar ao menos três métodos de confirmação que lhe são pedidos, isto é feito para assegurar a segurança e saúde da sua própria conta. Ou seja, se tiver somente um método vinculado seja ele E-mail ou SMS, terá de associar um segundo e terceiro método diferente daquele de que já tem.

Aqui temos algumas opções para você:
[Como habilitar o Google Authenticator para 2FA no site da Binance?]

[Como criar uma passkey para minha conta Binance?]

Caso necessite de mais esclarecimentos, será necessário debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte via chat.

Por favor, siga estas etapas para acessar o bate-papo:

1. Visite binance.com/br/chat.
2. Depois de iniciar o chat, escolha o tópico mais próximo de sua consulta logo após a mensagem automática.
3. Selecione o botão Não Resolvido, escolha Não relevante novamente e, em seguida, Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Caso encontre alguma dificuldade, compartilhe seu Case ID e atribuiremos um agente ao seu caso.
Obrigada!
RA

22/05/2024 às 09:48

Bom!

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas