Requerimento de reembolso

Binance Brasil
Flores da Cunha - RS
14/06/2024 às 20:01
ID: 190854529

depositei uma moeda errada na binance no dia 15/03/2024 solicitei incansavelmente o reembolso dela porem a binance aprovou a solicitação apenas no dia 07/05/2024, até ai tudo bem!
o estimativa de reembolso seria no dia 08/06/2024, porem até hoje dia 14/06/2024 não obtive os tokens, entro em contato com o suporte e é sempre a mesma fala, até final de semana será resolvido e nada, os tokens já sairam da minha carteira da binance para outra carteira provavelmente a que irá realizar o reembolso, agora só falta a boa vontade do time da binance em realizar isso.

ID do Requerimento
kal0jURJhBiOXWksoXQU

15/06/2024 às 13:10

Fabricio, compreendemos totalmente sua preocupação. Averiguamos minuciosamente sua situação e contato com nosso suporte e saiba que estamos empenhados no procedimento de recuperação de sua transação.
Não temos um prazo exato para lhe informar mas saiba que sempre pode nos contatar via chat para se atualizar do seu procedimento.
Você pode acessar nosso chat através do computador ou navegador do seu celular pelo link : https://binance.com/pt-BR/chat

Para acessar através do app, basta clicar no ícone em seu aplicativo.

Caso não consiga falar com um agente humano, basta seguir esse procedimento

Ou nos compartilhe o CASE ID atual para que possamos te guiar um agente.

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas