Retirada
Tenho solicitação a retirada de dinheiro da " Binance", já faz alguns dias. Sigo todos os requisitos solicitados. Recebo a mensagem de falha. Várias tentativas e sem sucesso.
Resposta da empresa
15/07/2024 às 20:00Olá Ramon, agradecemos o seu contato. Compreendemos como é importante para você poder realizar seu saque.
Para lhe ajudar a resolver sua questão gostaríamos de compartilhar algumas dicas:
1. A conta bancária deve possuir mesma titularidade e CPF do dono da Conta Binance.
2. Por favor, tente com alguma outra conta bancária que tenha.
3. Ao preencher seus dados bancários siga o seguinte formato de exemplo:
Agência: Se for 123-4 preencha como 123
Conta: Se for 12345-6 preencha como 123456
E aqui deixamos um passo a passo se julgar necessário:
[Como sacar BRL na Binance]
https://www.binance.com/pt-BR/support/faq/como-sacar-brl-na-binance-08722a3b5ad7465e8c74ddc0240cec4c
Se for preciso lhe prestar maiores esclarecimentos sobre a sua conta e lhe auxiliar passo a passo, por questões de segurança será preciso continuar sue atendimento através de nosso suporte oficial.
Para falar com um atendente humano, por gentileza siga estes passos:
1. Visite https://www.binance.com/br/chat.
2. Após iniciar o chat, escolha o tópico mais próximo de sua consulta logo após a mensagem automática.
3. Selecione o botão Não Resolvido, escolha Não relevante novamente e, em seguida, Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Adicionalmente, aqui há um guia de como nos contatar:https://www.binance.com/pt-BR/blog/all/2948842290046946907
Obrigada!
RA
Consideração final do consumidor
15/07/2024 às 22:57Foi preciso abrir uma reclamação para que meu caso fosse resolvido. Diga se de passagem, rápido, depois de várias tentativas sem sucesso. O pós atendimento é tão importante quanto, embora dão pouca relevância. Agora estou satisfeito e voltaria a usar a Binance, outras vezes.