Saldo em ordem
Meu saldo da carteira spot está em Ordem, não consigo transferir o valor, a ordem em questão está como executada no histórico de ordens
Resposta da empresa
04/05/2022 às 09:05Olá/Prezado Luiz.
Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.
Identificamos a necessidade de debater dados sensíveis de sua conta, entre em contato com nosso suporte.
Devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.
Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:
- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
https://binance.com/pt-BR/chat
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado
- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações
Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.
Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.
Agradecemos a compreensão!
Consideração final do consumidor
04/05/2022 às 15:23Excelente