PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

SAQUE EM PROCESSAMENTO (REDE LIGHTNING)

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezado suporte da Binance,


Venho por meio desta reclamação expressar minha preocupação em relação a um saque de Bitcoin na rede Lightning que solicitei em 30/04/2024 às 20:09. A fatura associada a essa transação é a seguinte: lnbc8642u1pnrz7wlsp5xtdrfmqr7esvf22amczz9a3ukq6gwjasukntj63vcsz4j33duv2qpp584adehpx9x2s0dtry6v3uyd9m8w30znq0tgkrnhsn8f9w3e9pkmsdpz2djkuepqw3hjqnpdgf2yxgrpv3j8yetnwvxqyp2xqcqz95rzjq2cm9vz4vnt00tln0ma432tpqchragrl3vtmg8xpz9r96nc2zr9czzzxeyqq28qqqqqqqqqqqqqqq9gq2y9qxpqysgqk7wfhya06xdf0e2z8a9v6nrpcpmv5vqljsel8t5ersdx3rqdrkaq97rfm5vr8hvdu6dcgtwxxp0c5veey54ljn4w32x9n4kpzszsqfcqtdx54x

O valor da transação é de 0.008642 BTC, com uma taxa de rede de 0.000001 BTC, e o TxID é

3d7adcdc26299507b56326991e11a5d9dd178a607ad161cef099d25747250db7.


No entanto, até o momento desta mensagem, o saque ainda está em processamento, apesar de já termos ultrapassado o prazo usual para esse tipo de transação. Hoje, em 02/05/2024, às 09:58 horas, a transação ainda não foi concluída.


Gostaria de solicitar uma verificação e, se possível, uma resolução rápida deste problema, que de preferencia cancele o saque para que eu possa fazer por outra rede. Entendo que podem ocorrer atrasos ocasionais devido à natureza das transações na blockchain e na rede Lightning, no entanto, este atraso está além do esperado.


Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo ansiosamente uma resposta e resolução deste problema.

Segue CASE ID#121208012.

Atenciosamente,


Marcos

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 13:40

Olá Marcos,

Agradecemos por entrar em contato conosco.
Seu saque ainda não foi concluido e permanece em processamento. Todas as redes passam por manutenção de tempo em tempo, para que solução de problemas e melhoramento na blockchain.
Não se preocupe, isso deve ser concluído muito em breve. Suas moedas estão seguras e nossa equipe de tecnologia está trabalhando para concluir o mais rápido possível.
Entre em contato com nosso suporte para verificarmos outras possibilidades para atender à sua urgência.
Percebemos que no CID 121208012 você não chegou a comunicar-se com nossos especialistas. Lembre-se de que para ser transferido você deve clicar em Não resolvido após a mensagem automática.

Aguardamos você por la!

Central de Atendimento Binance: binance.com/pt-BR/chat


GL

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar
Melhores
Criptomoedas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade