PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

SAQUE EM PROCESSAMENTO (REDE LIGHTNING)

Binance Brasil
Teresina - PI
01/05/2024 às 07:07
ID: 187865487
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Prezado suporte da Binance,

Venho por meio desta reclamação expressar minha preocupação em relação a um saque de Bitcoin na rede Lightning que solicitei em 30/04/2024 às 20:09. A fatura associada a essa transação é a seguinte: lnbc8642u1pnrz7wlsp5xtdrfmqr7esvf22amczz9a3ukq6gwjasukntj63vcsz4j33duv2qpp584adehpx9x2s0dtry6v3uyd9m8w30znq0tgkrnhsn8f9w3e9pkmsdpz2djkuepqw3hjqnpdgf2yxgrpv3j8yetnwvxqyp2xqcqz95rzjq2cm9vz4vnt00tln0ma432tpqchragrl3vtmg8xpz9r96nc2zr9czzzxeyqq28qqqqqqqqqqqqqqq9gq2y9qxpqysgqk7wfhya06xdf0e2z8a9v6nrpcpmv5vqljsel8t5ersdx3rqdrkaq97rfm5vr8hvdu6dcgtwxxp0c5veey54ljn4w32x9n4kpzszsqfcqtdx54x
O valor da transação é de 0.008642 BTC, com uma taxa de rede de 0.000001 BTC, e o TxID é
3d7adcdc26299507b56326991e11a5d9dd178a607ad161cef099d25747250db7.

No entanto, até o momento desta mensagem, o saque ainda está em processamento, apesar de já termos ultrapassado o prazo usual para esse tipo de transação. Hoje, em 01/05/2024, às 07:05 horas, a transação ainda não foi concluída.

Gostaria de solicitar uma verificação e, se possível, uma resolução rápida deste problema. Entendo que podem ocorrer atrasos ocasionais devido à natureza das transações na blockchain e na rede Lightning, no entanto, este atraso está além do esperado.

Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo ansiosamente uma resposta e resolução deste problema.

Atenciosamente,


Marcos

Compartilhe

Resposta da empresa

01/05/2024 às 12:48

Agradecemos imensamente sua paciência e cooperação com o compartilhamento das informações necessárias para analisar o seu caso, Marcos.
Averiguamos com total prioridade e saiba que estamos empenhados na resolução da sua situação.
Pedimos que aguarde pacientemente. Para qualquer dúvida, você pode acessar nosso chat através do computador ou navegador do seu celular pelo link : https://binance.com/pt-BR/chat

Para acessar através do app, basta clicar no ícone em seu aplicativo.
Caso não consiga falar com um agente humano, basta seguir esse procedimento
https://www.binance.com/pt-BR/blog/community/como-falar-com-um-atendente-humano-na-binance-e-encontrar-o-n%C3%BAmero-do-case-id-2948842290046946907

Ou nos compartilhe o CASE ID atual para que possamos te guiar um agente.
Obrigado, LS

Réplica do consumidor

01/05/2024 às 15:13

CASE ID #121172632

Réplica do consumidor

01/05/2024 às 15:14

Por gentileza cancele a retirada, vou fazer por outra rede

Réplica do consumidor

01/05/2024 às 17:47

CADE ID #121179212

Réplica do consumidor

01/05/2024 às 21:02

ja tem alguma posição?

Réplica do consumidor

02/05/2024 às 19:01

Meu saque ainda esta em processamento. Por gentileza cancele o saque ou efetive o saque.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar
Melhores
Criptomoedas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade