Saque em reais
Binance está segurando nosso dinheiro e não permite saque em reais.. preciso sacar o que é meu ..
Resposta da empresa
26/06/2022 às 14:06Olá Ricardo,
Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.
A Binance anuncia a brasileira Latam Gateway como sua nova parceira de pagamentos, em substituição à Capitual, que não oferece mais serviços aos usuários desde a semana passada. Com a troca, a Binance vai oferecer uma solução melhor para os clientes, enquanto conduz o processo de aquisição da corretora local Sim;paul, empresa autorizada pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), anunciado em março.
O processo de integração com a Latam Gateway será concluído em breve, quando as transações (depósitos e saques) serão totalmente normalizadas.
Para maiores detalhes por favor acesse o link: https://www.binance.com/pt-BR/blog/community/binance-anuncia-brasileira-latam-gateway-como-sua-nova-provedora-de-pagamentos-421499824684904055
Enquanto isso, a exchange continua oferecendo opções para que nossos usuários possam depositar e sacar dinheiro fiat da plataforma, detalhado mais abaixo.
Para depósitos e saques, os usuários podem ainda realizar transações via sistema P2P da Binance. Para compra direta de criptomoedas, a Binance tem Pix e transferências bancárias disponíveis por meio de um provedor alternativo.
Guia de como vender (sacar) via P2P:
https://www.binance.com/pt-BR/support/faq/360041106311
Guia de como depositar (comprar) via P2P:
https://www.binance.com/pt-BR/support/faq/360043832851
Se ainda precisar de ajuda ou quiser maiores esclarecimentos, precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.
Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:
- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
https://binance.com/pt-BR/chat
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado.
- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações.
Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte. O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta. Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.
Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente. Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte. Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana, incluindo feriados.
Agradecemos a compreensão!