Saque fiduciário bloqueado mesmo com envio da declaração de IR

A binance está bloqueando meu saque mesmo depois deu enviar todos os documentos e o aplicativo avisar que está tudo ok. Fica aparecendo um bug como se a requisição ficasse ativa mesmo estando resolvida e não possuem nenhuma assistência ao cliente, somente autoatendimento que não serve para nada, pois é um bot e nao uma pessoa. Estou pensando em processar a empresa por incompetência e abuso contra o consumidor.

31/05/2024 às 16:18

Olá Luciano. Agradecemos seu contato.

Antes de proceder com uma nova tentativa de saque, é importante que você esteja ciente de que:

- A conta bancária deve ter o mesmo CPF registrado na Binance.
- Contas conjuntas podem resultar em conflitos de titularidade, levando a erros.
- Transferências de contas CNPJ para CPF não são permitidas, mesmo se o proprietário for o mesmo.
- Transferências de contas CPF para CNPJ não são permitidas, mesmo se o proprietário for o mesmo.

Caso tenha conferido todos os seus dados, incluindo os bancários, e ainda assim enfrenta problemas, sugerimos entrar em contato com seu banco para esclarecer os motivos da recusa. Se necessário, consulte o suporte do seu banco. Como alternativa, considere utilizar outra instituição bancária.

Para assistir com suas dúvidas, temos um guia atualizado que pode ser de grande ajuda.
Ele explica de maneira visual como realizar saques tanto pelo aplicativo quanto pelo site. Aqui está o link:
[Como sacar em Reais (BRL) na Binance]

Nele encontra o local onde pode fazer a alteração da conta.
Mas aqui vai uma dica:
Acesse o link : https://www.binance.com/pt-BR/fiat/withdraw/BRL
Selecione o saque em Reais [ BRL]
No passo 1. Selecione o PIX
No passo 2. Inserir a Quantia
Se encontrar o campo já preenchido: [ Número da Conta: ]
Basta clicar no link: [ Editar Conta ]
E será capaz de alterar se necessário. É sempre bom conferir antes de confirmar.

Mas se ainda precisar, aproveitamos para informar que apesar de possuir um filtro inicial e superficial que funciona de forma automatizada por robôs, o nosso chat de suporte também possui atendimento humano 24 horas, todos os dias inclusive em feriados, e pode ser acessado pelo link:

Caso exista um atendimento em curso, por favor nos informe o número de Chat ID# que iremos avaliar o histórico.

Agora, por favor tenha atenção aos detalhes:

Se está sem acesso a sua conta, por favor escolha a opção:
< Continuar como VISITANTE >

Após abrir o chat, selecione o assunto que mais se aproxime da sua questão.
Caso as respostas do assistente virtual não sejam o suficiente para resolver, por gentileza confirme que a questão não foi resolvida.

Exemplo 1:
[ O seu problema foi resolvido? ]
Opções: (Sim) - (Não)
Por favor efetue um click no (Não)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Não
Se aparecer uma lista, por favor efetue um click em (Não relevante). Esta opção aparecerá na parte de baixo da lista.
Por último, confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas ativamente clicando no escrito; (SIM)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Sim

Exemplo 2:
Como opção, também pode escrever [ atendimento humano ] no chat.
Depois confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas:
Ativamente clicando no escrito; (SIM)
ou escrevendo apenas; SIM

Se julgar necessário, também temos esse guia: [Como Utilizar o Suporte da Binance] com mais opções:

Estamos sempre à disposição.
R.G.M.

31/05/2024 às 20:08

Não se trata de problema na conta destino para saque, mas em bloqueio dentro da binance, eu fiz todas as etapas de verificação, com envio de comprovante de residencia, declaração de IR, e o sistema fica bloqueando os saques fidiciários alegando problemas, mas o problema é que o sistema fica repetidamente iniciando um procedimento de aumento de limites sem que eu tenha solicitado. Chega em uma etapa que ele pergunta se eu estou satisfeito com os limites atuais e eu coloco como sim, mas o sistema continua a enviar emails dizendo que é necessário responder outras questoes, onde eu respondo as mesmas questões de antes e assim fica repetindo eternamente o mesmo formulário e enviando a seguinte mensagem para mim: Dear Binancian, we have reviewed your application and consider your current account level limits sufficient for your financial needs. Thank you for reaching out. We are closing this application, please do not re-apply without a valid reason. Mas o sistema repete novamente o mesmo procedimento sem que eu tenha solicitado e bloqueia minha conta por esse motivo. CPF da conta é *******. Todas as solicitações pedidas eu atendi a BNB sem nenhum motivo aparente bloqueia meus ativos. Eu já passei por isso mais de 5 vezes, já perdi a paciência, nao tem uma pessoa que possa atender e resolver, somente atendimentos automaticos ineficazes, além de enviarem mensagens em idioma estrangeiro, o que contraria as normas de defesa do consumidor. Quero saber o motivo de minha conta está com saques fiduciários bloqueados!

04/06/2024 às 17:06

Empresa sem atendimento satisfatório no BRasil, com utilização de lingua estrangeira em etapas de solicitações de atendimento ao consumidor, cheio de bugs em seu aplicativo e sem nenhuma intimidade com a legislação pátria.

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas