Saque não realizado.

No dia 31/05/24 fiz um pedido de saque da corretora Binance para conta do meu banco, que não vou expor aqui pois não vem ao caso.

o problema é que o que deveria ser uma transação simples de transferência via pix, acabou se tornando um caos e resultando em perda do meu dinheiro até o momento.
esperei dois dias para poder entrar com recurso junto a binance para reaver o dinheiro, já que ele não foi creditado na minha conta do banco que especifiquei no momento do saque.
ao abrir o recurso e conversar com um atendente da binance via chat. ele me mandou um comprovante de pagamento com o valor e a data que foi feita a transação.. com numero de ID tudo direitinho.. Peguei este comprovante e fui até a minha agencia do banco para verificar se o valor estaria "voando nas nuvens do banco e tals".. Detalhe. o atendente da binance me disse que com o comprovante o agente do banco poderia localizar o valor e assim eu receberia meu rico dinheirinho.
mas não foi bem assim. pois a agente do banco me mostrou no comprovante que o valor teria sido transferido para uma conta do banco Asaas, (que obviamente eu desconheço.) ela me mostrou que o valor teria sido enviado para uma chave pix aleatória. e essa chave estava mandando para Latam Tecnologia. que é a mesma empresa que faz e recebe pagamentos da binance.
ou seja. eles fizeram o pix pra eles mesmos!?!? fica a dúvida.*
vale ressaltar que a agente do banco me disse que não havia nenhum valor creditado nem para creditar na minha conta.
peguei essas informações e voltei para casa para tratar com a binance (novamente via chat) visto que eles não tem outro tipo de atendimento; e questionei esse comprovante. o novo atendente dessa vez me disse que o valor teria sido estornado para o banco deles e que eu deveria falar com meu banco para que eles me dessem um comprovante de estorno para que eles pudessem fazer novo deposito.
mas o fato é que não tem como existir um comprovante de uma transação que não se concretizou na minha conta.
tentei explicar isso para o atendente da binance mas me parece que ele não entende ou só esta me enrolando mesmo para não dizer o óbvio. fui [Editado pelo Reclame Aqui]!

ele me enviou um novo comprovante de depósito que consta o nome do meu banco mas sem minha agencia e conta. o que claramente não comprova nada pois o valor não esta onde deveria.

no momento em que escrevo essa reclamação aqui no site, sigo tentando um esclarecimento e resolução desse caso junto a corretora. sigo no chat conversando com vários atendentes que não resolvem nada.

12/06/2024 às 14:37

Olá Carlos.

Após fazer uma apuração sobre o seu caso, [ Case Id: 123115937 ] e identificamos que essa questão já foi exclarecida.
Deixamos claro o nosso compromisso em solucionar e esclarecer qualquer eventual dúvida.

Estamos sempre à sua disposição, não hesite em nos procurar!
R.G.M.

12/06/2024 às 15:23

Gostaria de registrar aqui que a empresa resolveu o meu caso e e esclareceu todas as minhas dúvidas. O atendimento foi muito bem feito pelos especialistas da empresa. Agradeço a todos os envolvidos em solucionar meu problema.

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas