Saque via pix sempre processando

Binance Brasil
Cuiabá - MT
19/05/2022 às 17:55

Ja pela segunda vez tento realizar um saque via pix porém fica em processamento, não consigo acessar o atendimento pois informam que devo esperar 2 dias úteis, porem pela segunda vez da 2 dias e consta falha.

19/05/2022 às 18:24

Olá Leonardo.
Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

Havia uma divergência entre seu nome em nosso sistema e no documento enviado, por isso os saques estavam falhando. Mas não se preocupe, a divergência já foi corrigida, e o seu saque em processamento já foi efetuado!

Se ainda precisar de ajuda ou quiser maiores esclarecimentos, precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?