saquei meu dinheiro mas não caiu na conta

saquei meu dinheiro da conta Binance para conta no banco a transferência foi um sucesso mas a valor nunca chegou na conta do banco Banrisul.

01/05/2022 às 07:49

Olá Willian.

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

Verificamos que o seu saque foi efetuado com sucesso.

Lembrando as regras para saques bancários em Reais (BRL):

- Somente serão aceitos saques para conta-corrente pessoa física, de mesmo nome de titular da conta Binance e CPF.

- TED realizado de Seg. a Sex. das 07:00 às 17:00 tem um prazo de 1 dia útil para ser creditado na sua conta.

- Embora transferências PIX sejam instantâneas entre bancos, a plataforma receptora pode demorar algumas horas em processar os depósitos feitos.

Se ainda precisar de ajuda ou quiser maiores esclarecimentos, precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no com [Editado pelo Reclame Aqui] dor ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?