Saques de criptomoedas bloqueados

Binance Brasil
Itaguaí - RJ
27/01/2022 às 22:28

Estou a mais de 24 horas em contato com o suporte da binance, já passei por 6 atendentes e já estou voltando aos atendentes que me atenderam ontem e ninguém resolve o meu problema só fala que estão passando para a equipe responsável e ninguém resolve nada, já me enviaram o e-mail para confirmação de alguns problemas que eles precisavam consultar, já respondi o mesmo email 2 vezes desde a parte da tarde e até agora nada de ninguém resolver.. assim fica difícil né binance.. eu quero transferir a moeda para a trust wallet desde ontem, a moeda que eu quero comprar já valorizou mais de 30000% de ontem pra hoje e simplesmente eles estão tratando os clientes como lixo, e agora, quem vai me ressarcir do valor que era pra eu ter ganho com a valorização em binance, como que fica minha situação? Complicado de verdade, pra liberar um saque levar mais de 24hs.. isso porque é nos dias atuais em, imagino a 10 anos atrás a lerdeza que deveria ser.

att: Flávio Bittencourt Rezende

Email: flaviobtr1@gmail.com

Celular: 45999457216

01/05/2022 às 18:27

Prezado Flávio.

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

Verificamos em nosso sistema que sua conta já foi desbloqueada no dia 31/01/2022.

Se ainda precisar de ajuda ou quiser maiores esclarecimentos, precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no com [Editado pelo Reclame Aqui] dor ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?