Se cadastrar na Binance

Binance Brasil
20/01/2022 às 20:05
ID: 137001913

Uma missão praticamente impossivel, você pede o codigo de verificação eles não te enviam, ai depois na hora enviar os documentos eles não dão opção de scanear, VOCÊ TEM QUE TIRAR A FOTO SEGURANDO O DOCUMENTO PELO COMPUTADOR e ai da que o documento fica ilegivel, complicado de mais, pior empresa de crypto que já vi na vida , impossivel de realizar o cadastro, já tentei tirar a foto do documento de tudo que é jeito se esses merdas dessam a merda da opção de scanear ajudaria e muito, ou mudar a[Editado pelo Reclame Aqui] da forma de avaliar. Pior empresa de todas da face da terra se ta maluco nunca se cadastrem lá pessoal, corram

30/04/2022 às 10:16

Olá Pedro.

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

Verificamos que você foi atendido por um de nossos agentes e conseguiu fazer sua verificação com sucesso. Caso não houvesse conseguido fazer sua verificação pelo aplicativo poderia ter feito a verificação pelo computador. Ao enviar as fotos pelo computador, na tela que solicita tirar as fotos, é possível arrastar o arquivo de cada foto para cima da tela e, assim, poder anexar os arquivos de fotos de boa qualidade, da selfie e dos documentos, tirados previamente pela câmera boa de algum celular.

O documento deve ser mostrando o documento dobrado (frente e depois verso), documento inteiro dentro do enquadramento da foto, com as informações legíveis (focadas), em um fundo neutro, pode ser o topo de uma mesa, e a selfie também com um fundo neutro, pode ser uma parede, ambas sem reflexos nem sombras.

Se ainda precisar de ajuda ou quiser maiores esclarecimentos, precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?