SEM SAC SEM APOIO ALGUM

Estou tendo problemas com a Binance, quero encerrar a conta e sacar um pequeno valor que ainda me restou depois que as moedas despencaram. E não encontro informações de como fazer pede um valor mas eu não vou colocar mais dinheiro pra tirar o que tenho lá, já basta o que perdi. QUERO ENCERRAR A CONTA E RESGATAR EM REAIS O VALOR QUE TEM LÁ

20/04/2022 às 09:18

Olá, Bernardo!

Para que possa sacar o valor em BRL, é necessário que faça trade das moedas que tem com BRL, pois os bancos brasileiros não aceitam crypto.

Como fazer trade pelo app: https://www.binance.com/pt-BR/support/faq/c0669862a9e743d781c067c14106c29a

Ou pelo site: https://www.binance.com/pt-BR/support/faq/115003765031

Caso tenha mais alguma dúvida, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir o atendimento através de nosso suporte.

Por gentileza acesse nosso chat de atendimento via web pelo link:

Ou através do app, basta clicar no ícone representado por um HeadSet (Fone de ouvido com microfone) no canto superior direito (ao lado do sino de notificações).

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente, então selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.

Nosso atendimento é 24h todos os dias.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?