SIMPLESMENTE NÃO SACAM MEU DINHEIRO

Garimpei alguns bitcoins com a NiceHash, fiz a transferência dos bitcoins da NiceHash para a Binance, já converti de bitcoins para Real BRL, tenho saldo, já passei do tempo de carente de 2 dias (48hs) após a conversão, tenho saldo em BRL, peço para sacar, PAGO a taxa deles, passo pelos 2 passos de confirmação de autenticação (e-mail e autenticação da Microsoft, insiro meus dados da Nu Investimentos, mas a Binance simplesmente NÃO recusa o saque do meu dinheiro.

30/04/2024 às 17:05

Olá, Claudio. Muito obrigada por nos reportar sua questão. Somos dedicados a te ajudar a realizar sue saque com sucesso.

Lembramos sempre que para que seu saque seja realizado, é preciso que:

1. A conta bancária deve possuir mesma titularidade e CPF do dono da Conta Binance
2. Ao digitar sua agência e conta, por favor siga o formato:

Agência:
Sem dígito e hífen.
123-4 deve ser preenchida como 123.

Conta:
Com o dígito, mas sem o hífen.
12345-6 deve ser preenchida como 123456.

Se julgar necessário, também deixamos abaixo um guia que pode lhe auxiliar:

Se ainda tiver alguma dificuldade, nossa equipe de atendimento está te aguardando para te ajudar com seu saque! Nossos agentes possuem todas as ferramentas necessárias para te auxiliar a realizar seu saque conosco.

Como não discutimos dados sensíveis de sua conta publicamente, será necessário entrar em nosso chat oficial.

Por favor, siga estas etapas para acessar o bate-papo:

1. Visite binance.com/br/chat.
2. Depois de iniciar o chat, escolha o tópico mais próximo de sua consulta logo após a mensagem automática.
3. Selecione o botão Não Resolvido, escolha Não relevante novamente e, em seguida, Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Caso encontre alguma dificuldade, compartilhe seu Case ID e atribuiremos um agente ao seu caso.
Obrigada!
RA

07/05/2024 às 13:34

Gente, não entendi. O problema era com a operadora. A NuBank, provavelmente, não aceitavam meu recebimento fundiário.
Troquei pelo banco da minha com quem trabalho no meu pagamento, o Banestes, e deu certo.
Resumindo: o problema não era com a Binance.
Obrigado e peço pelo inconveniente.

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas