SISTEMA DE VERIFICAÇÃO FACIAL NÃO FUNCIONA, JÁ TENTEI DE DIVERSAS FORMAS E MESMO ASSIM É HORRÍVEL. EMPRESA TOTALMENTE ROBÓTICA E COM UM SUPORTE PODRE

Gostaria de criar uma conta na Binance, porém pelo visto, vocês não querem que eu crie. Tentei de diversas maneiras e jeitos, angulos diferente da câmera e nada adianta. Queria uma resposta da empresa o mais rápido possível. A conta esta presente no e-mail felipesledz@hotmail.com

03/12/2021 às 13:53

Olá Maria!

Localizamos suas tentativas de verificar conta em nosso sistema e detectamos que você está tentando verificar sua conta com uma CNH vencida em 2019. Por gentileza tente novamente com uma CNH válida, com um RG ou com um Passaporte (também dentro do prazo de validade).

Depois de enviar um documento válido, você deverá conseguir seguir com a verificação facial.

Caso isto não ocorra, por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes para que possamos efetuar um procedimento alternativo que permitirá a verificação facial de sua conta.

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

Está com problemas com Binance Brasil?