Sistema de Verificação Falho, empresa nada humana que não presta nenhum atendimento!

Binance Brasil
29/01/2022 às 00:20

Eu utilizava o Binance para fazer saques na minha conta. Através de minerações de criptomoedas, e, através do Binance, eu fazia um câmbio de moedas, no caso, de BTC para BRL. Desde a última atualização passou a ser necessário a verificação dos documentos para se fazer saques na plataforma, que eu me prontifiquei a fazer, entretanto, estou impossibilitado de fazer saques na plataforma, uma vez que a verificação de segurança é falha, não funciona e o sistema diz apenas diz que "falhou coisas típicas de sistemas que não funcionam, ou seja, sistemas muito ineficientes. Para piorar a situação, estou com um dinheiro retido na conta, em BRL, não consigo sacar, e, pior, não EXISTE atendimento humano nessa empresa erroneamente tão prestigiada. Nunca mais utilizarei essa empresa. Nojo!!

29/01/2022 às 14:32

Olá Isabel!

Identificamos, através das credenciais informadas aqui, que a conta foi criada no nome de Alex, menor de idade, o que não é permitido pela plataforma.

Devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir atendimento por nosso chat.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Agradecemos a compreensão!

Conte conosco!

Está com problemas com Binance Brasil?