sumiço de Criptomoedas

Binance Brasil
Belo Horizonte - MG
01/07/2022 às 00:45

Em 29/06/22 Eu precisava fazer uma transferência para uma conta Binance de outra pessoa, do valor em Dólar que eu tinha em minha conta na Binance, E eu também tinha mais de R$1.000,00 em criptomoedas Bitcoins. A transferência em Dolar do saldo em conta foi feita com sucesso. Porém depois disto todas minhas criptomoedas sumiram. Eu tinha escolhido a opção de transferir Dolar, não BTC . Tentei desesperadamente contato com a Binance. Não existe um telefone para o SAC. O chat e email não funcionam. a opção entrar com recurso também não.. Tentei sucessivas vezes no chat, eu mandava a mensagens no chat explicando o acontecido e só recebia de volta mensagens gravadas, sempre a mesma, uma espécie de propaganda da BINACE. Preciso ter meus todos meus bitcoins de volta. Era R$1.000,00 não BTC

01/07/2022 às 09:24

Olá Lu,

Sentimos muito por qualquer inconveniente.

Devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais será necessário seguir o atendimento através de nosso suporte via chat.

Por gentileza acesse nosso chat de atendimento via web pelo link: https://binance.com/pt-BR/chat

Ou através do app, basta clicar no ícone representado por um HeadSet (Fone de ouvido com microfone) no canto superior direito (ao lado do sino de notificações).

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente, então selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte. Nosso atendimento é 24h todos os dias.

Agradecemos a compreensão!

Conte o nosso atendimento!

Está com problemas com Binance Brasil?