Taxa de rede mais absurda que já vi em corretoras

Fiz a compra de R$750,00 em bitcoin para envio para a minha carteira e me foi cobrado uma taxa de rede de R$461,39, ou seja do meu valor original somente recebi R$288.61. Nunca vi uma taxa tão absurda. Na mesma hora transferi R$912,00 em outra corretora e somente paguei R$7,23. Não há qualquer explicação razoável para este absurdo. Por favor verifiquem.

08/06/2024 às 16:47

Olá, Edmar! Obrigada por nos contatar!

Nossa prioridade é que sua experiência seja sempre a melhor possível. Por isso as taxas são alocadas de maneira que garanta que sua transação seja aceita e realizada o mais rapidamente pela blockchain. Ressaltamos que as taxas para saques podem variar em acordo com a rede escolhida.

Para verificar todas as taxas de rede para saque de BTC, por favor visite:

Caso precise de um maior auxílio, gostaríamos de verificar em maiores detalhes o que ocorreu e lhe auxiliar, solicitamos que por gentileza nos contate diretamente em nossa central de atendimento para obter maior auxílio.

Para falar com um atendente humano, por gentileza siga estes passos:

1. Visite https://www.binance.com/br/chat.
2. Após iniciar o chat, escolha o tópico mais próximo de sua consulta logo após a mensagem automática.
3. Selecione o botão Não Resolvido, escolha Não relevante novamente e, em seguida, Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Nossos atendentes possuem todas as ferramentas necessárias para lhe auxiliar e informar com segurança e agilidade. Caso encontre alguma dificuldade, compartilhe seu Case ID e atribuiremos um agente ao seu caso.

Nosso canal de suporte oficial está disponível 24h, durante 7 dias da semana para sua comodidade.

Adicionalmente, aqui há um guia de como nos contatar:

Obrigada!
RA

11/06/2024 às 21:04

Nesta transação foi negociado 1.58479574 BTC. A minha transação era de somente 0,00197833 BTC, porém eu fui taxado de mais da metade do total da comissão paga a rede que foi de 0.00229416 BTC, ou seja, fui taxado em 0.0012 BTC. Totalmente absurdo e em contato com o chat não houve qualquer disposição da Binance para solucionar.

11/06/2024 às 21:05

Não confiável.

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas