Tiraram acesso ao meu investimento

Já havia reclamado em outra data que eles não me davam acesso aos meus investimentos, toda vez solicitavam cadastro da conta e não conseguia ver meu saldo ou fazer qualquer transação. Liberaram por uma semana e pediram desculpas porque foi problema no site, ficou liberado por alguns dias e novamente bloquearam meu acesso.
Impossível manter aplicação em um site que fica brincando com o dinheiro dos outros, quero a devolução de todo meu dinheiro aplicado nessa corretora. Não quero mais fazer parte dos clientes.
Como devo fazer para fechar minha conta e resgatar meu saldo?

03/05/2022 às 11:41

Olá Sergio!

Agradecemos a espera.

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

Identificamos que a sua conta ( registada com o celular ) se encontra verificada com sucesso e não apresenta anomalias para sacar seu saldo, pode utilizar livremente.

Caso tenha outras questões das quais queira tratar, por gentileza entre em contato com nossa Central de Suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link https://binance.com/pt-BR/chat; no canto inferior direito da página aparecerá um ícone amarelo, clique nele e o suporte será iniciado

- no app basta clicar em um botão na parte superior da tela que se assemelha a um fone de ouvido

Não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte. O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido a um agente, então selecione a opção sim para ser atendido por um de nossos agentes.

Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?