[Editado pelo Reclame Aqui]

03/12/2021 às 14:27

Olá Oliver!

Identificamos uma conta criada com o número de telefone 119***2364 porém nessa conta não há nenhum registro de depósito ou saque, nem mesmo de tentativa de verificação da conta.

Caso tenha criado a conta com um email, ou outro número e para que possamos verificar essa situação, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir atendimento por nosso chat.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Depois de ter feito isto, informe ao agente que você foi encaminhado(a) pela equipe que gerencia o Reclame Aqui e informe o ID do caso (134062967).

Conte conosco!

03/12/2021 às 16:49

Hoje (03/12/21) acessei minha carteira da Binance e ao ver meu saldo levei um susto pois não havia mais moedas nas minhas carteiras. Existe histórico das compras que fiz, estou PERPLEXO e muito preocupado. Não fiz nenhum saque referente as moedas que tinha. A corretora foi hackeada pois teve movimetação por outro IP , conta hakeada . Exigo explicações. Ja fiz BO. email atual vecchiatti@yahoo.com.br

20/12/2021 às 22:00

São tão péssimos no atendimento q nem sequer via chat ou e-mail se comunicam com cliente . Fiz BO e tenho q esperar as investigações apensar de ter provas contundentes q NÃO FUI EU quem sacou dinheiro p conta de terceiro.

17/01/2022 às 21:34

Não houve atendimento nem Feedback

Está com problemas com Binance Brasil?