[Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei a criptomoeda bakerytoken ela valorizou bastante porém meu saldo diminuiu , essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]

20/06/2024 às 19:41

Olá, Bruno! Obrigada por nos trazer sua questão, estamos aqui para te ajudar.

Primeiramente, por favor, verifique se o seu saldo está distribuído entre outras carteiras. Para te ajudar neste processo, temos um guia que irá esclarecer suas dúvidas e te auxiliar passo a passo aqui:

Se for preciso de mais esclarecimentos, será necessário debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte via chat.

Para falar com um atendente humano, por gentileza siga estes passos:

1. Visite https://www.binance.com/br/chat.
2. Depois de iniciar o chat, escolha o tópico mais próximo de sua consulta logo após a mensagem automática.
3. Selecione o botão Não Resolvido, escolha Não relevante novamente e, em seguida, Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Adicionalmente, aqui há um guia de como nos contatar:https://www.binance.com/pt-BR/blog/all/2948842290046946907

Obrigada!
RA

23/06/2024 às 15:43

[Editado pelo Reclame Aqui]

Consideração final da empresa

27/06/2024 às 13:31

Bruno, a Moeda em questão registra queda nos últimos 30 dias.

Em caso de dúvidas, além do exposto em nossa corretora por favor, utilize uma avaliação de mercados múltiplos como:

Estamos sempre disponíveis para chat se precisar de esclarecimentos.
R.G.M.

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas