[Editado pelo Reclame Aqui]

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] por dois afiliados de vocês, quero meu dinheiro de volta. Tenho todas as telas pra provar.

15/04/2024 às 13:57

Franciele, agradecemos por nos reportar o caso e buscar nossa ajuda através deste canal.

Por gentileza, note que a Binance não autoriza que nenhum funcionário, representante ou voluntário lhe ofereça oportunidades de investimento ou solicite qualquer tipo de depósito, seja em cripto ou reais.

Estamos comprometidos em tornar o mercado de criptomoedas seguro e confiável. Lembre sempre de fazer a sua pesquisa antes de fazer qualquer investimento, seja em finanças tradicionais ou cripto.

Tenha sempre cautela com investimentos que prometem grandes lucros em curtos períodos de tempo.

Assim, recomendamos que não faça nenhum depósito ou compartilhe dados pessoais antes de realizar todas as verificações apropriadas.

Cumpre informar que a Binance incentiva que qualquer perfil com comportamento suspeito seja denunciado, sendo certo que a Binance não pode ser responsabilizada por ações de terceiros que ocorram fora do controle da Binance e em plataformas de comunicação e redes sociais não administradas pela Binance.

O nosso suporte é oferecido exclusivamente através da central de chat de suporte acessível por meio do nosso site e aplicativo. Nunca realize transferências solicitadas em redes sociais ou plataformas de comunicação que não sejam os canais oficiais da Binance.

Para obter um suporte apropriado e averiguarmos a sua solicitação, precisaremos discutir informações sensíveis sobre sua conta através do canal de suporte oficial da Binance. Sendo assim, com o objetivo de proteger seus dados pessoais, solicitamos que solicite o suporte da binance por meio de seus canais oficiais.

1 - Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado.

- No app basta clicar no botão na parte superior da tela. Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações.

2 - Estes são as nossas mídias sociais oficiais:

Chat: https://binance.com/br/chat
Telegram: https://t.me/binanceportuguese
Twitter: https://twitter.com/binancebrasil
Facebook: https://www.facebook.com/binanceportugues
Instagram: https://www.instagram.com/binancebrasil
TikTok: https://www.tiktok.com/@binancebr

3 - Recomendamos a leitura dos seguintes artigos:

Conheça os [Editado pelo Reclame Aqui]: proteja-se dos [Editado pelo Reclame Aqui] de pessoas que afirmam ser da Binance
https://www.binance.com/pt-BR/blog/community/conhe%C3%A7a-os-[Editado pelo Reclame Aqui]-protejase-dos-[Editado pelo Reclame Aqui]-de-pessoas-que-afirmam-ser-da-binance-8186206274508844717

5 G@lpes comuns de Criptomoedas e Como Evitá-los: https://academy.binance.com/pt/articles/5-common-cryptocurrency-scams-and-how-to-avoid-them

8 G@lpes Comuns Associados ao Bitcoin e Como Evitá-los: https://academy.binance.com/pt/articles/8-common-bitcoin-scams-and-how-to-avoid-them

Abraços,
Equipe Binance Brasil.RA

15/04/2024 às 14:16

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas